![]() | Arceus-Normal |
Min- | Min | Max | Max + | ||
---|---|---|---|---|---|
HP |
120
| - | 381 | 444 | - |
Atk |
120
| 248 | 276 | 339 | 372 |
Def |
120
| 248 | 276 | 339 | 372 |
SpA |
120
| 248 | 276 | 339 | 372 |
SpD |
120
| 248 | 276 | 339 | 372 |
Spe |
120
| 248 | 276 | 339 | 372 |
- Uber
Visão global
Após a tintinabulação pré-batalha está concluída, por favor, olhar em puro horror puro e pressentimento sinistro no que é, inequivocamente, a melhor e mais versátil Pokémon no jogo. Atreva-se não incorrer em ira divina de Arceus, ou então as consequências serão graves e impiedoso, ea vida se tornará, mas um fiapo evanescente.
Nome | Item | Natureza |
---|---|---|
Assassino extrema | Lenço de seda / Leftovers | Jolly / Adamant |
Moveset | EVs |
---|---|
~ Swords Dance ~ ExtremeSpeed ~ Shadow Claw ~ Earthquake / Overheat / Recuperar | 100 HP / 100 Atk / 100 Def / 100 SpD / 100 Spe |
Arceus normais é um terror para ser visto no campo de batalha. Com seu volume incrível, bom status de Ataque, tipo de cobertura excelente, bem como ExtremeSpeed STAB, um seria sábio fazer grandes preparativos para este conjunto. Este conjunto pode parecer ser ultrapassado por Rayquaza devido à maior stat Rayquaza ataque e ataques do tipo Dragão facada, mas STAB ExtemeSpeed, mais volume, ea falta de uma fraqueza a Stealth Rock servem para diferenciar Swords Dance Arceus de Swords Dance Rayquaza.
Este é sem dúvida o melhor conjunto Arceus pode funcionar, e por boas razões. STAB ExtremeSpeed, saindo de uma base 120 status de Ataque e volume incrível, é algo a temer. Swords Dance permite Arceus normais para elevar seu status de ataque e, por associação, o poder de ExtremeSpeed a níveis altíssimos. ExtremeSpeed é o principal movimento de ataque, pois proporciona prioridade STAB que coloca o temor de Deus em muitos Pokemon Uber.Shadow Claw é escolhido para o terceiro movimento ranhura , pois dá Arceus uma maneira de acertar Lugia e do tipo Ghost Pokemon que são imunes a ExtremeSpeed por danos super eficaz. O último slot é dependente do que você precisa Arceus normais de bater. Terremoto lhe dá cobertura confiável contra-tipo de aço Pokemon que resistem tanto ExtremeSpeed e Shadow Claw. Por outro lado, superaquecimento permite Arceus normal para bater um de seus maiores inimigos, Skarmory, mantendo a capacidade de assado do tipo de aço Pokemon, no entanto, a queda de Ataque Especial que acompanha significa que você só vai ser capaz de usá-lo uma vez, que é uma desvantagem definitiva. Recuperar é outra opção para aproveitar massa de Arceus, mas será extremamente perca a cobertura fornecida por um terremoto ou superaquecimento.
Equipe Opções e comentários adicionais >>>Nome | Item | Natureza |
---|---|---|
Calm Mind | Leftovers / Life Orb | Tímido |
Moveset | EVs |
---|---|
~ Calm Mind ~ Julgamento ~ Flamethrower / Dark Pulse ~ Recuperar | 100 HP / 100 Def / 100 SpA / 100 SpD / 100 Spe |
Normais Arceus Calm Mind pode parecer uma má idéia, mas Arceus tem alguns truques na manga para fazer este conjunto vale a pena. O mais proeminente vantagem Arceus normal tem sobre outros Arceus mente calma é a capacidade de usar Leftovers como seu ponto forte, ea recuperação consistente desde ajuda muito em muitos cenários. Outra vantagem é a falta de fraquezas comuns do Arceus normal, uma vez que possui uma fraqueza solitário para ataques do tipo Fighting. Por último, se você deseja um impulso no poder, Life Orb também é exclusivo para Arceus normal, mas Leftovers é o item recomendado.
Calm Mind é o cerne desse conjunto, pois permite Arceus para elevar sua Ataque Especial e Defesa Especial para níveis altíssimos e muscular através de Pokemon mesmo que resistem a seus ataques. Com sua grande maioria, Arceus pode configurar em uma ampla variedade de Pokemon e representam uma ameaça imediata para qualquer equipe. Julgamento é escolhido na segunda ranhura para fornecer Arceus normais com STAB confiável. O terceiro slot é um lance-up, e é usado para consertar a cobertura sub-par do Normal. Flamethrower permite Arceus bater Aço-tipos, como Scizor e Skarmory, no entanto, Dark Pulse também é uma opção para dar Arceus uma melhor chance contra Wobbuffet e Giratina-O. É interessante notar que Giratina-O não pode realmente tocar Arceus, e não tem recuperação, por isso acabará por ser desgastado por Flamethrower. Portanto, Flamethrower é geralmente a melhor escolha para você não é murada por aço-tipos. Giratina, por outro lado, comumente traz descanso, por isso, se você está sem Dark Pulse você não tem chance de derrotá-lo, felizmente, Giratina não é muito comum. Recuperar é uma necessidade no último slot para permitir Arceus para curar suas feridas e torná-lo um varredor quase indestrutível. Da mesma forma, uma natureza tímida sempre deve ser usado, pois permite Arceus para outspeed índole base 100 Pokemon velocidade positivos e abaixo.
Equipe Opções e comentários adicionais >>>Nome | Item | Natureza |
---|---|---|
A escolha da faixa | A escolha da faixa | Jolly / Adamant |
Moveset | EVs |
---|---|
~ ExtremeSpeed ~ Earthquake ~ Shadow Claw ~ superaquecimento | 100 HP / 100 Atk / 100 Def / 10 SpA / 100 SpD / 100 Spe |
Com Choice Band bloosting seu status de Ataque já enorme, este Arceus forgos Swords Dance para bater duro logo de cara com poderosos ExtremeSpeeds STAB. Devido ao facto de Arceus tem que usar uma Placa para modificar o seu tipo, esta é também a única Arceus que podem utilizar uma banda de escolha. Ao utilizar este conjunto, é importante para capitalizar sobre as capacidades de matar por vingança Arceus, e não jogá-lo de uma maneira que faz com que seja inferior ao Arceus assassino extremo. No entanto, quando jogado corretamente, também é um terror absoluto de fim de jogo, e uma vez que uma equipe foi suficientemente enfraquecido, Arceus pode rasgar por ele com o seu poderoso ExtremeSpeed.
A ranhura principal de este conjunto deve ser óbvia. A STAB, Choice Band impulsionado ExtremeSpeed é incrivelmente poderoso, e pode 2HKO quase tudo o que não tem uma resistência ou imunidade a ele. ExtremeSpeed é o que faz com que Arceus como um assassino vingança viável, e também pode permitir que varrer as equipes que tiveram sua Aço e Ghost-tipos removido do jogo. Arceus pode marcar várias ameaças que conseguiram aumentar a sua velocidade, como Dragon Dance e Swords Dance Rayquaza, depois de alguns danos antes. Com previsão, Terremoto e Garra Sombra permitir Arceus bater Pokemon e aço do tipo Ghost que podem tentar mudar para ExtremeSpeed super-eficaz. Superaquecimento é usado no slot final, é única maneira de fazer danos significativos Skarmory do Arceus. Mesmo com a natureza Attack-dificultando Especial e do investimento mínimo, dois usos consecutivos de superaquecimento (com Stealth Rock consignado em) fazer um mínimo de 99,3% para 252 HP / 252 SpD Skarmory Cuidado, garantir um 2HKO a menos que você tem dois baixíssimo dano rolos.
Equipe Opções e comentários adicionais >>>Outras Opções
Apesar de não ser necessariamente superado, existem alguns conjuntos e opções que Arceus poderia fazer grande uso do se não fosse a Cláusula Espécies. A cláusula de espécies significa que você precisa escolher os Arceus definidos você usar com sabedoria. A tela dupla definida com argila luz pode ser usada para permitir que companheiros de Arceus uma configuração mais fácil, ou permitir que Arceus a parar fora adversários com Toxic e recuperar, mas é melhor deixar para os outros Pokémons. Em uma veia similar, Arceus pode usar um set baseado em tenda semelhante a Lugia que consiste Recuperar, Toxic ou Will-O-Wisp, Roar, e uma tela, mas mais uma vez isso é melhor deixar para outro Pokémon. Graças às suas Arceus movepool razoavelmente decentes pode executar um conjunto mistura pouco eficaz, mas do tipo normal STAB não é a melhor jogada para fundamentar tal set off.Arceus também pode fazer uma ligação decente com seu acesso a Stealth Rock, grande variedade de movimentos de cobertura, STAB ExtremeSpeed para apanhar usuários Focus Sash, bem como a capacidade de usar Lum Berry, mas como ele é, com todas as outras opções, Arceus pode fazer muito melhor do que isso. Finalmente, Perish Song é um movimento interessante no arsenal de Arceus, mas Arceus só tem Whirlpool para captura e sua patética 70 precisão é uma grande decepção.
Cheques e Contadores
Apesar de extremamente perigoso, Arceus é perfeitamente counterable. Quase todos os set Arceus normal cai para Giratina com repouso, barrar a versão Calm Mind com Dark Pulse ou Shadow Ball. Giratina também é imune a ExtremeSpeed, e pode colocar qualquer varredura física para uma parada com Will-O-Wisp. Lugia também leva poucos danos de ExtremeSpeed com sua defesa maciça e Estatísticas HP, e pode outspeed Arceus para configurar Reflita antes de Arceus pode usar Garra Sombra, e prossiga para Roost off qualquer dano tomado. Ambos os Pokemon mencionadas também tem pressão, fazendo drenagem PP magro do ExtremeSpeed em segundos. Arceus fantasma também pode tomar qualquer hit de Arceus e Will-O-Wisp-lo. Luta Arceus, em uma veia similar, pode tomar quaisquer Arceus normais atingidas pode repartir e responder com seu STAB super eficaz. Skarmory completamente paredes qualquer Arceus físico normal, sem superaquecimento, e pode PHAZE afastado qualquer aumenta Arceus adquiriu com Whirlwind. Groudon não gosta de tomar muitos hits impulsionaram uma vez que não tem recuperação de confiança, mas ele pode facilmente sobreviver a um ou dois ataques e Arceus phaze com Roar. Enquanto eles não podem diretamente contra Arceus, Lucario e Heracross pode fazer grandes danos com o seu STAB Close Combat. Blissey e Latias podem parede do set Calm Mind e tenda Toxic-lo e mente calma ao lado dela, respectivamente. Finalmente, Tyranitar também ri de ataques do set Calm Mind, graças à sua enorme Defesa Especial tempestade de areia, impulsionado, e pode eventualmente bater Arceus se tem sorte com gotas de Defesa do Crunch.
~Theyodacraft
~Theyodacraft
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